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Terapia Online

Etapas de agendamento

1˚ ETAPA: Contato inicial

Clicando no botão Pronto Atendimentoo usuário será encaminhado para a área de telemedicina e vai clicar no botão “veja um médico agora” para consulta por video no pronto atendimento online com um Clínico Geral ou Pediatra.

2˚ ETAPA: Confirmar data de nascimento

A atendente virtual solicitará a confirmação da data de nascimento do paciente.

Atenção: o atendimento está disponível apenas para pacientes com idade superior a 13 anos.

3˚ ETAPA: Aprovação das condições de realização da consulta

Antes do envio do link da consulta, o usuário deve concordar com as condições de realização, que incluem:

- Manter o celular ligado e acompanhar a fila de atendimento até ser chamado;

- Estar em local calmo e silencioso durante a teleconsulta;

- Ao ser chamado, realizar a leitura e aceite do Termo de Consentimento e

ativar a câmera e o microfone;

- Ao final da consulta, avaliar o atendimento – isso ajuda a aprimorar nossos serviços

4˚ ETAPA: Aprovação dos requisitos de realização da consulta

Após aceitar as condições, o usuário deverá confirmar que atende aos

seguintes requisitos técnicos para a realização da teleconsulta:

- Ambiente bem iluminado, calmo e sem ruídos

- Câmera e microfone habilitados

- Internet estável, preferencialmente via Wi-Fi

- Navegador compatível e atualizado:

- iOS: Safari ou Chrome

- Android: Chrome, Firefox ou Edge

5˚ ETAPA: Recebimento do protocolo e limk da consulta

O usuário receberá um protocolo da solicitação e o link de acesso

à fila de atendimento da teleconsulta.

Ao clicar no link, será direcionado automaticamente ao navegador, 

onde aguardará ser chamado. Se houver outro atendimento em andamento,

o sistema informará a posição na fila e o tempo estimado de espera.

6˚ ETAPA: Recebimento de recite, pedido ou atestado

Quando necessário, o profissional poderá solicitar o e-mail do usuário

durante a consulta para envio de receita, pedido ou atestado médico.

O documento será enviado diretamente para o e-mail informado,

em até 24 horas após a realização da consulta.

                       ENDEREÇO                  
 
 
Rua Imaculada Conceição 1430

Prado Velho, Curitiba - Pr -
 
CEP  81215-182 
                     E-MAIL             
   
    falecom@soconsulta.com.br     
 
 
         
               CONTATO                                                                                           (41) 3797-7979                 
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